quinta-feira, 10 de dezembro de 2009


Tá cansado? Toca em mim e respira”.
“Você corre, eu penso”.
“Joga a 10 e a faixa em mim que o resto eu faço”.
O campeão não vence pessoas, vence obstáculos, desafios e limites.. Vence principalmente a si mesmo!!!
Onde vc Paga pra assistir, eu ganho pra pisar.

*Sou chato? » Depende de você*
•*Sou metido? » Melhor que oferecido*
•*Sou feio? » Tem quem queira*
•*Sou bonito? » Tento ser*
•*Sou ridículo? » Estamos falando de mim ou de você?*
•*Me ama? » Bom pra nós*
•*Me odeia? » Pra mim não faz diferença*
•*Sou educado? » Quase sempre*
•*Sou sem educação? » Você
mereceu*

•*Sou louco? » Eu posso*
•*Sou santo? » quase um anjuh*
•*Tenho juízo? » O suficiente*
•*Fui fácil? » Estou afim*
•*Fui difícil? » Cai fora*
•*Beijo mal? » Você também*
•*Beijo bem? » Já sabia*
•*Humilde? » Ás vezes*
•*Modesto? » Nem sempre*
•*Pego no pé? » Sorte sua*
•*Dei um fora? » Seja brasileira*
•*Sou amigo? » Muito*

•*Eu minto? » nunca*
•*Eu amo? » Demais*
•*Eu odeio? » Não! Eu sinto pena*
•*Sou baum? » Com certeza*
•*Sou ruim? » Tento não ser*
•*Duvida de mim? » Paga pra ver*
•*Conseguir gostar de mim? » Fácil*Quem me conhece,nunca esquece.


Quem provou, adorou,..
Quem não quis, se arrependeu...
Eu sou simplesmente EU ....
Me entender? Impossível!....
Me amar? Inevitável!...
Me ter? Quem sabe um dia...
Me esquecer? TENTA! ....

NÃO AMO... SOU AMADO
NÃO ANDO... DESFILO
NÃO DANÇO... EU ARRASO
NÃO ME ACHO... SOU PROCURADO
NÃO SOU BOM... SOU GOSTOSO
NÃO SOU FÁCIL ... SOU IRRESISTÍVEL
NÃO SOU O MELHOR E NEI PIOR, MAS... EXCLUSIVAMENTE DIFERENTE.

* Defeitos?................ Muitos
* Qualidades?.............. Mais ainda
* Sou chato?............... Depende de vc
* Sou metido?.............. Inveja é triste
* Me ama?.................. Bom pra nós
* Me odeia?................ Entra na fila
* Sou educado?............. Quase sempre
* Sou mal educado?......... Vc mereceu
* Tenho juízo?............. O suficiente
* Sincero?................. Até demais
* Humilde?................. Sempre
* Pego no pé?.............. Sorte a sua
* Bom amigo?............... Demais

* Bom inimigo?............. Nem tanto
* Minto?....................Vc também
* Eu odeio?................ Não... Sinto pena...
* Me ajuda?................ Farei o mesmo
* Me atrapalha?............ Te farão o mesmo
* Amigo?................... De quem merece
* Família?................. Eu AMO MUITO a minha....
* Meus amigos?............. Os melhores do mundo
* Fidelidade?.............. Uma das minhas maiores qualidades
* Felicidade?...............Irei atrás até meu último dia
* Lutar?................... Sempre
* Desistir?................ Nunca

Nenhum comentário:

Postar um comentário