sábado, 20 de março de 2010

desabafo!!! lasqueira!!


aiaiai. e um vai e vem!!!
um vai e volta!!!
naum me entendo mais, estou aquii esperando pra ver no que vai dar!!!

ai gente tem hora que da vontade de abrir mãos de tudo que queremos por causa dos momentos, naum sei o que ta acontecendo comigo, as vezes acho que to bem, outras vezes acho que naum, naum tenho mais certeza de nada nessa vida ( tudo são momentos o negocio e aproveitar) tudo é falsidade, tudo é putaria, tudo é um quebra cabeça, mas eu nunca vou deixar de sonhar e nunca vou parar de fazer minhas coisas, nem muito menos desistir assim...

a vida tem sempre seus altos e baixos, mas temos que estar preparados pra tudo isso e muito dificil, sei pois estou num momento triste, mas por outra parte feliz também, entao agradeço a Deus por tudo, mesmo com alguns probleminhas da vida que todos nós temos estou aqui firme e forte esperando a guerra recomecar pra eu bombardear porque o bem sempre vence e tenho minha conciencia total limpa, e minha prova de tudo isso e Deus que nunca me esqueceu!! disso tenho certeza!!!


bom gente isso foi um desabafo de momento, mas naum se preocupem estou bem!!

elcio lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário