domingo, 2 de maio de 2010


Tem dias que a gente se sente
Como se nada mais valesse a pena
Tudo se torna insignificante
A vida fica tão pequena
Andei por tanto tempo assim
Tão deprimida, destruida por dentro
Quase que eu pego um caminho sem volta
Graças a Deus eu acordei em tempo
Não adianta ficar lamentando
Se alguém destroi os sonhos da gente
O que eu mais quero é sair desse clima
Recuperar minha auto-estima
Urgentemente
É hora de reconstruir
É tempo de recomeçar
É muito cedo pra desistir de viver
É hora de se ter juízo
Deixa pra trás o prejuízo
Apertar o rec no que passou
Esquecer
Consertar por dentro, o que se quebrou
Pra que eu possa enchergar com outros olhos o amor
E curar por dentro, acreditar
Que depois da tempestade o arco-irís virá
Vai clarear!

Nenhum comentário:

Postar um comentário